terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Oportunidades

Com a devolução de imóveis para as construtoras  os preços podem ser melhores e fechar negócio se torna uma grande vantagem




Com a falta de crédito e aumento das taxas de juros , muitos compradores devolveram seus imóveis as construtoras. Nos meses de janeiro a setembro de 2015, o mercado registrou 41% de devoluções de imóveis comprados na planta.

E o que para muitos pode soar como problemático, para outros representa oportunidades. A vantagem é que esses imóveis tendem a voltar para o mercado por uma preço menor e sendo comprados por alguém que estava procurando por melhores condições de negociação a um tempo.

Os preços variam e um apartamento pode ser adquirido por até 10% a menos de seu valor inicial, o que é bom para as empresas, que estão com o estoque alto e precisam vender e é benéfico para os clientes que tem mais opções e oportunidades de fechar um bom negócio.

E as novidades não param, segundo a Fitch, os descontos continuarão e podem até ultrapassar os 20% em algumas cidades.

Fique atento as oportunidades, se já está a procura do imóvel dos sonhos não perca tempo, aproveite e acesse o site da Solicitar Imóveis, lá você sempre encontra as melhores opções do mercado.



Imagem: keys-key-ring, por Ingo Joseph - via Pexels








Nenhum comentário:

Postar um comentário