quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Ano Novo, vida nova e casa reformada!

Descubra porque muitos preferem reformar ou decorar o imóvel no fim do ano e o que tem facilitado isso

 



Pode parecer incomum mas acredite, em dezembro muitas pessoas decidem fazer uma reforma ou redecorar o imóvel e um dos principais motivos é o décimo terceiro salário que é depositado nesse período.

Nessa época do ano, devido as chuvas, é muito comum a reforma de telhados e sua impermeabilização, manutenção de encanamentos e da parte elétrica, melhorias e modificações na estrutura do lar. Já aqueles que preferem só redecorar, focam nos serviços de pintura, aplicação de pisos e acabamento.

E mesmo com a alta dos preços, que são propositalmente elevados devido ao benefício do décimo terceiro, os consumidores tem se mostrado cada vez mais atentos e mais conscientes em relação aos produtos e serviços, prezando cada vez mais por qualidade, segurança e durabilidade.

Outra característica interessante, tem sido a procura por profissionais especializados.Engenheiros, decoradores e arquitetos sabem o que é preciso fazer e como deve ser feito, as pessoas tem em mente que economizar não é apenas pagar mais barato e sim investir em um serviço de qualidade e durável, que ofereça segurança.

Aplicativos e redes sociais também passaram a ser uma ferramenta poderosa e influenciadora desse fenômeno.Já existem aplicativos que permitem a troca de informações sobre promoções, que é o caso do Dica de Preço, onde os produtos vão desde materiais de construção à itens de decoração, todos de lojas e fornecedores confiáveis. Além deste, tem também o Arkpad que é ideal para selecionar peças de decoração nacionais, se pintar a dúvida sobre qual cor é a ideal para sua parede baixe o ColorSmart e simule as cores nas paredes da sua casa através de fotos ou apenas fotografe uma cor que viu rua para descobrir sua tonalidade exata. E se não sabe onde comprar materiais para a reforma, baixe o aplicativo Guia da Casa e localize as lojas mais próximas e ainda entre em contato com fornecedores caso precise.

Com essa preocupação com a qualidade,aplicativos notáveis e um dinheiro a mais no bolso vale a pena começar o ano com as energias e casa renovadas. 

A Solicitar Imóveis deseja a todos um próspero Ano Novo!. 


Imagem: painting-black-paint-roller via Pexels

Nenhum comentário:

Postar um comentário