quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Economize na decoração

Dicas de como economizar na decoração da casa para a noite de Natal 

 



Com a crise que o país enfrenta, vários brasileiros estão dando seu jeito e fazendo de tudo para garantir um bom Natal,seja reduzindo o valor dos presentes ou se preocupando mais com o que servirá na ceia.

Além disso, tem também a decoração do imóvel na noite de Natal que para muitos é indispensável  e que se for feita no impulso, acaba extrapolando o orçamento fazendo com que 2016 comece no vermelho.

Para evitar tais problemas, listamos alguns passos que devem ser seguidos para que a decoração seja feita dentro do orçamento e ainda mantenha todo o encanto da data.

Busque inspiração
Pesquise e busque imagens de outras decorações, assim você pode ter novas ideias do que pode ser feito. A internet oferece várias opções se tratando de decoração e o Pinterest é um ótimo site para esse tipo de pesquisa. 

Liste tudo que precisa
Faça uma lista do que realmente precisa comprar e pesquise preços, assim evitará gastos desnecessários.
Reaproveite objetos e descubra novas utilidades
Não descarte as decorações dos anos anteriores, encontre novos usos para os enfeites natalinos. Guirlandas podem se transformar em arranjos de mesa, enquanto bolas e luzes de natal podem substituir as velas, dando todo um charme a decoração.

Faça você mesmo 
Pegue objetos que você tem a disposição em sua casa e os transforme para compor a decoração. Pesquise tutoriais na internet, como esse que dá dicas de como fazer guirlandas, se aventure e crie.

E o mais importante,com o imóvel decorado ou não, aproveite e celebre a data próximo daqueles que ama e quer bem. A Solicitar Imóveis deseja a todos um Feliz Natal!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário